Nova Direção do SITESPM-CHR toma posse na noite de sábado (21)

postado em: Notícias | 0

Nem mesmo a noite fria e chuvosa do último sábado (21) tirou o brilho dos dirigentes eleitos para a nova Direção do SITESPM-CHR na noite de posse.

 

O Complexo de Eventos Tabajara em Chapecó, ficou lotado de lideranças sindicais, políticas e familiares que acompanharam os membros da Direção eleita com 94% de aprovação tomar posse.

 

A Mesa Oficial do Ato de Posse foi composta pela Comissão Eleitoral: Maria Salete Cross (Presidenta), Anderson Mateus Giacomelli e Noeli Terezinha Lacerda, presidenta reeleita Vania Barcellos; representante da Chapa junto à Comissão Eleitoral Marcelo André Muller; representando a Federação dos Servidores Municipais de Santa Catarina – FETRAM – Lizeu Mazzioni; representando a Central Única dos Trabalhadores de Santa Catarina – CUT – Neudi Antonio Giachini; representando as lideranças políticas convidadas o Deputado Federal Pedro Uczai e representando as Coordenações Municipais que tomaram posse Rozangela Dalbosco.

 

Em seu discurso a presidenta reeleita Vania Barcellos, destacou o complexo cenário político e econômico no qual a Direção toma posse. "Não vamos assistir calados as mudanças que o Governo interino de Michel Temer pretende fazer na Reforma Trabalhista e Reforma Previdenciária".

 

Vania conclamou os Servidores Municipais para saírem as ruas em defesa dos Direitos da Classe Trabalhadora ameaçados pelo atual Governo Federal.

 

Após as falas, os dirigentes assinaram o Termo de Compromisso de Posse.

 

Em delicioso jantar foi servido e todos puderam aproveitar a boa música para dançar e confraternizar com os colegas.

 

CONFIRA FOTOS INDIVIDUAIS E COLETIVAS NO SITE DO SINDICATO. ACESSE:

http://www.sitespmchr.org.br/paginas/fotos?album_id=70

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 1 =