SERVIDORES MUNICIPAIS ESTÃO CONVOCADOS A PARAR NO DIA 28 DE ABRIL – DIA DE GREVE GERAL DOS TRABALHADORES/AS BRASILEIROS/AS.

postado em: Notícias | 0

Em Assembleia Geral Regional, realizada no dia 17 de abril, Servidores Municipais da Base Organizada do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região – SITESPM-CHR decretaram pela paralisação das atividades no dia 28 de abril de 2017.

 

Ou seja, os Servidores Municipais dos 48 municípios de abrangência do Sindicato estão convocados a parar suas atividades para participar da GREVE GERAL, que acontecerá em todo o Brasil.

 

Municípios convocados para a greve: Abelardo Luz, Águas de Chapecó, Águas Frias, Bom Jesus, Caibi, Caxambu do Sul, Chapecó, Cordilheira Alta, Coronel Freitas, Coronel Martins, Cunha Porã, Cunhataí, Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Flor do Sertão, Formosa do Sul, Galvão, Guatambu, Ipuaçu, Iraceminha, Irati, Jardinópolis, Jupia, Lageado Grande, Maravilha, Marema, Modelo, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Novo Horizonte, Ouro Verde, Palmitos, Passos Maia, Ponte Serrada, Pinhalzinho, Planalto Alegre, Quilombo, São Carlos, São Domingos, São Miguel da Boa Vista, Saudades, Serra Alta, Sul Brasil, Tigrinhos, União do Oeste, Vargeão, Xanxerê e Xaxim.

 

O Sindicato emitiu o Comunica de Greve à todos os municípios e os presidentes e presidentas que estiveram na Assembleia receberam, aos que ainda não retiraram o Comunicado devem fazer isto até terça-feira (25/04), na sede do Sindicato.

 

A orientação da Direção do Sindicato é que nos municípios da Base seja organizada a paralisação em conjunto com outras entidades sindicais e movimentos sociais. Caso apenas os Servidores Municipais façam greve os mesmos deverão ocupar a praça de sua cidade neste dia.

 

No dia 28 de abril vamos parar o Brasil. Não vamos deixar que acabem com a aposentadoria e os direitos trabalhistas. Por isso vamos às ruas dizer que somos contra a Reforma da Previdência, contra a Reforma Trabalhista e contra a proposta da Terceirização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =