RODA DE LEITURA UMA FERRAMENTA FUNDAMENTAL PARA A LUTA DOS TRABALHADORES/AS

postado em: Sem categoria | 0

“Um dia frio. Um bom lugar pra ler um livro”, já dizia Djavan, imagina um dia lindo, rodeado de amigos e com boas leituras para partilhar.

 

A Roda de Leitura, um projeto do SITESPM-CHR, incentiva os servidores a ler e partilhar suas experiências mergulhados nesse mundo da leitura. “A leitura abre as janelas do entendimento e desperta do sono a sabedoria”, Rafael Mendes de Oliveira.

 

Esse ano o presidente da Coordenação Municipal em Maravilha Jair Fulber incentivou um grupo de servidores à participar da Roda de Leitura. Foram alguns finais de tardes e noites a dentro lendo e depois se reunindo para trocar as experiências.

 

Na noite de quarta-feira (05), o grupo se reuniu para o último encontro do ano de 2018. Os participantes receberam um certificado de 60 horas. Os encontros foram realizados na casa dos próprios colegas servidores através de rodízio e o encerramento aconteceu na casa do servidor Ilso Budde.

 

Essa noite foi especial, pois teve a revelação do Amigo Secreto, onde os participantes se presentearam com um livro. Além da boa leitura, da boa companhia também teve a degustação de deliciosas pizzas servidas pelo anfitrião da casa.

 

Parabéns ao presidente Jair por ter ousado implementar a Roda de Leitura proposta e intensamente defendida pela presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos.

 

Parabéns aos colegas servidores que entenderam o significado da proposta e deram vida a Roda de Leitura em Maravilha.

 

Que o grupo continue e seja ampliado em 2019!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =