Lideranças da Base Organizada do SITESPM-CHR se reúnem para deliberações

postado em: Sem categoria | 0

No dia 1º de fevereiro de 2020, durante todo sábado, aconteceu grande Encontro de Servidores/as Sindicalizados/as da Base Organizada do SITESPM-CHR. A atividade foi realizada no auditório do Sindicato, em Chapecó.

O encontro seguiu determinações do Estatuto da Entidade, acontecendo, portanto, reunião do Conselho Deliberativo e duas Assembleias.

Os/as servidores/as presentes participaram de momentos de Formação e Informação e como Sindicalizados/as tiveram o Direito e o Poder de Avaliar, Propor e Deliberar sobre diversos pontos Estatutários, Organizativos e de Luta da categoria.

A Direção do SITESPM-CHR agradece a presença das lideranças que representaram os seguintes municípios:

Chapecó, Ouro Verde, Ponte Serrada, Santiago do Sul, Caibi, Nova Itaberaba, Xanxerê, Pinhalzinho, São Carlos, Saudades, Cunhataí, Palmitos, Entre Rios, Caxambu do Sul, Abelardo Luz, Coronel Freitas, Xaxim, Ipuaçu, Sul Brasil, Galvão, Nova Erechim, Cunha Porã, Maravilha e Iraceminha.

No início da atividade realizada no sábado (1º), a presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos, convidou a esposa Bianca e a filha Nair Helena do servidor Paulinho Teles de Lima, do município de Galvão, para receber uma homenagem, em memória a este colega Sindicalista que honrou a Luta da Classe Trabalhadora.

CAMPANHA SALARIAL 2020

A Assembleia Geral Ordinária, realizada no último sábado (01), os/as Servidores/as presentes aprovaram a Campanha Salarial Nacional Unificada da CONFETAM 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − quatro =