Liminar de ação do SITESPM-CHR mantém o reajuste salarial dos servidores de Saudades

postado em: Notícias | 0

O SITESPM-CHR conseguiu uma liminar na Justiça e os servidores da prefeitura de Saudades continuarão recebendo a reposição salarial. Para obter essa conquista o  Sindicato solicitou ao governo de Saudades diversas informações, entre elas, sobre as condições financeiras, ou seja, se o município teria condições financeiras para pagar a reposição aos servidores.

Com os documentos em mãos, a Assessoria Jurídica do Sindicato, Drº Marcelo André Muller ingressou com o mandado de segurança. No final da tarde de terça-feira (13), o Sindicato teve resposta da liminar favorável e por isso os servidores municipais de Saudades continuarão recebendo a reposição salarial.

Agora o Sindicato está realizando um estudo específico nos demais municípios da região, fazendo um levantamento de documentação para então avaliar a possibilidade de ingressar com mandado de segurança em outros municípios.

A presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos, em vídeo, reforçar a importância das Coordenações Municipais de acompanharem como está essa situação nos seus municípios. “Nós continuaremos com o estudo e onde houver possibilidade de ingressar com mandado de segurança ingressaremos nos próximos dias. O Sindicato vai continuar fazendo as tentativas nos demais municípios e vamos ficar na torcida para ver se mais servidores conseguem então, através do Sindicato, manter esse direito que é legítimo que é o de ter a sua reposição salarial anual”, finaliza a presidenta do Sindicato.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 6 =