ACS e ACE tem direito ao novo Piso Salarial Nacional

postado em: Notícias | 0
Confira o registro de alguns municípios onde aconteceu o protocolo
 
ACS e ACE tem direito ao novo Piso Salarial Nacional da categoria de, no mínimo, 2 salários mínimos, ou seja, R$ 2.424,00, a contar do dia 05 deste mês, data da promulgação da Emenda Constitucional 120, aprovada por Deputados/as e Senadores/as.
 
É dever do Prefeito Municipal pagar o novo piso a partir do dia 05 e da folha de pagamento deste mês.
 
Por isso, essa semana os dirigentes liberados do SITESPM-CHR estão realizando um mutirão para protocolar, em todas as prefeituras dos 43 municípios da base organizada do Sindicato, oficio solicitando o pagamento do Piso. 
 

No dia 20 de maio o dirigente do SITESPM-CHR Adriano Weirich protocolou o ofício na prefeitura de Faxinal dos Guedes. 

No dia 12/05 o dirigente do SITESPM-CHR Jair Fulber, acompanhado dos membros da Coordenação Municipal: Vanderleia Lang e Clarice Livi, protocolaram no setor de protocolos o oficio. 

Em Iraceminha, no dia 19/05/2022 o dirigente do SITESPM-CHR Jair Fulber, protocolou com o prefeito Jean Carlos Nyland (MDB) o oficio. 

No dia 19/05 o dirigente do SITESPM-CHR Jair Fulber protocolou no setor de protocolos de Palmitos o oficio. 

No dia 19/05/2022, o presidente da Coordenação Municipal do Sindicato em Cunha Porã Elton Assmann e o dirigente do Sindicato Jair Fulber protocolaram o oficio em Cunha Porã com a Secretária de Administração e Finanças Liane Pagotto Pascualotto.

No dia 18/05/2022 a dirigente do SITESPM-CHR Marilene Lauermann protocolou o ofício no município de Pinhalzinho, quem recebeu o documento foi a Assistente Administrativa Silvia Kulakoswski. 

No dia 18/05/2022 a dirigente do SITESPM-CHR Maria Izabel protocolou o ofício na prefeitura de Xanxerê. 

No dia 18/05/2022 a dirigente do SITESPM-CHR Marilene Lauermann protocolou o ofício no município de Jardinópolis, quem recebeu o documento foi o Secretário de Administração Nilson Zatti.

No dia 18/05/2022 a dirigente do SITESPM-CHR Marilene Lauermann protocolou o ofício no município de União do Oeste, quem recebeu o documento foi o Secretário de Administração Marcos Vidmar. 

No dia 18/05/2022 a dirigente do SITESPM-CHR Marilene Lauermann protocolou o ofício no município de Águas Frias, quem recebeu o documento foi o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Oldair Natal Citadella. 

 

 

No dia 18/05/2022 a presidente da Coordenação Municipal em Nova Erechim Claudia Carine Frozza e a dirigente do SITESPM-CHR Marilene Lauermann protocolaram o ofício com o prefeito de Nova Erechim Edilson Ferla (PP) e com o Secretario de Administração Renan Carlos Solivo.

Em Cunhataí o prefeito Luciano Franz recebeu o ofício das mãos da dirigente Marilene Lauermann e do presidente da Coordenação Municipal Elcio de Castro. 

Na manhã desta terça-feira (17), os dirigentes do SITESPM-CHR Manira Schmitz e Lizeu Mazzioni protocolaram na prefeitura oficio solicitando ao prefeito o pagamento do novo Piso das ACS e ACE. Confira:

No município de Sul Brasil a dirigente Marilene Lauermann acompanhada da presidenta da Coordenação Municipal Juleide Wickert protocolaram o ofício com  o secretario de Administração Adilto Pietro Biasi. 

Em Saudades a dirigente Marilene Lauermann e o presidente da Coordenação Municipal Adriano Rodrigues protocolaram o ofício na prefeitura de Saudades, quem recebeu o ofício foi a Auxiliar Administrativo Lauren Geller. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + oito =