Na noite de quarta-feira (03/12), ocorreu, de forma online, a Assembleia do SITESPM-CHR com os(as) servidores(as) da Prefeitura de Nova Erechim.
Durante a Assembleia, foram debatidos os pontos da Pauta de Reivindicações. Após ampla discussão e diversas contribuições, a Pauta foi aprovada e será entregue à prefeita Iara Cristina Perin (MDB) em reunião a ser agendada.
O segundo ponto da Assembleia discutiu a necessidade de ampliar a representação de diferentes categorias de servidores(as) na Comissão responsável pelo estudo do Plano de Cargos e Carreira.
Por fim, houve a reorganização da Coordenação Municipal do Sindicato, sendo eleito como presidente o servidor de Serviços Gerais Aquelino Cardoso da Silva. A psicóloga Claudia Carine Frozza justificou sua saída do cargo. A Direção do Sindicato dá as boas-vindas ao Aquelino e agradece imensamente o trabalho realizado pela Claudia, sempre prestativa e com importantes contribuições ao coletivo.
A Direção do Sindicato também agradece a participação de todos(as) os(as) servidores(as) que estiveram presentes na Assembleia.
Deixe um comentário