Na manhã de hoje (03/06) aconteceu reunião entre a Direção do SITESPM-CHR e o Governo de Formosa do Sul para retomar a Pauta de Reivindicações dos Servidores(as) Municipais, protocolada com o Prefeito Dovaldo Palmorio (MDB) em 10/02/2025 e apresentar um adendo à Pauta.
O Presidente do Sindicato, Eleandro Fantinel relata sobre a reunião:
“O Governo assumiu o compromisso de pagar o vale alimentação de forma retroativa junto com a próxima folha de pagamento. O Governo justificou que teve problemas na contratação para definir a empresa que vai gerenciar o cartão, por isso, precisou lançar um novo processo de licitação, com previsão de restabelecer o pagamento junto com a próxima folha. Também firmou compromisso de reajustar o valor das indenizações de alimentação para os servidores que precisam trabalhar fora do Município, que não tem direito de receber diária.
Os demais pontos da Pauta continuam em negociação. Manteremos diálogo constante com o Governo para avançarmos nos demais pontos da nossa Pauta de Reivindicações”.
Confira abaixo o adendo protocolado na reunião de hoje.

Deixe um comentário