Reunião do Sindicato com Servidores(as) de Pinhalzinho discute sobre o Adicional de Insalubridade

postado em: Notícias | 0

Na noite de terça-feira (16/12), ocorreu reunião do SITESPM-CHR com os(as) Servidores(as) Serviços Gerais, Agentes de Manutenção e Conservação da Prefeitura de Pinhalzinho.

A reunião teve o objetivo de discutir e informar os servidores sobre Adicional de Insalubridade. O Assessor Jurídico do Sindicato Drº Marcelo André Muller participou da reunião e fez um relato sobre o andamento das ações judiciais.

Os(as) servidores(as) presentes relataram o descontentamento sobre a forma como o Governo tem tratado a questão da Insalubridade, não sendo claro na realização e divulgação do novo laudo pericial.

Ao final da reunião foi deliberado que os(as) servidores(as) irão aguardar a homologação do novo laudo e se o laudo não conceder Adicional de Insalubridade, será realizado uma Assembleia para avaliar a possibilidade de greve.

O Sindicato agradece a presença de todos(as) os(as) participantes em especial ao Assessor Jurídico do Sindicato Drº Marcelo André Muller.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 16 =