O abaixo-assinado já circula nos 38 municípios da base organizada do Sindicato
Chapecó – Está a todo vapor a coleta de assinaturas do abaixo-assinado em defesa da Previdência Social e das Aposentadoras, na base organizada do SITESPM-CHR. O material já chegou nos 38 municípios e as lideranças sindicais trabalham na coleta de assinaturas durante as atividades que envolvem o Sindicato, reuniões, seminários, palestras e no trabalho de base.
Seminários sobre a Reforma da Previdência também acontecem nos municípios polos do Sindicato. Com o objetivo de informar e alertar os servidores e a comunidade em geral, das maldades que essa propostas traz a Classe Trabalhadora.
A proposta é mobilizar a categoria para cobrar dos deputados federais o voto contrário a PEC 06/2019, que tramita na Câmara dos Deputados.
Os seminários já aconteceram nos municípios de Xaxim, Chapecó, Faxinal dos Guedes, Maravilha, Xanxerê, Pinhalzinho e Palmitos. Na próxima sexta-feira (12) o seminário será realizado em Abelardo Luz e no dia 30 de abril em Saudades.
Com relação ao abaixo-assinado, os dirigentes sindicais continuam passando nos locais de trabalho coletando assinaturas e entregando as folhas do abaixo-assinado aos servidores, para que estes também coletem assinaturas dos familiares, vizinhos e toda a população.
No site do SITESPM-CHR: www.sitespmchr.org.br é possível acessar o abaixo-assinado e o material elaborado pelo presidente da FETRAM-SC/CUT, Secretário de Comunicação e Formação do Sindicato Lizeu Mazzioni que apresenta os dados sobre a Reforma da Previdência e explica porque ela não pode ser votada.
Os abaixo-assinados precisam chegar na sede do Sindicato até o dia 30 de abril. Após essa data o material será organizado e encaminhado para a CUT Nacional. As assinaturas coletadas serão entregues no Congresso Nacional na segunda quinzena de maio.
Deixe um comentário