SITESPM-CHR INVESTE EM FORMAÇÃO SINDICAL

postado em: Notícias | 0

Foi realizado na noite de sexta-feira (25), o encerramento do Curso de Introdução ao Direito organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região (SITESPM-CHR).

O Coordenador do Curso Marcelo Müller realizou a abertura da última etapa das quatro ocorridas no município de Pinhalzinho.

Participaram do curso servidores sindicalizados do SITESPM-CHR dos municípios de Pinhalzinho, Nova Itaberaba, Nova Erechim, Sul Brasil, Serra Alta, Maravilha, Iraceminha e Cunha Porã.

Na sequência Marcelo passou a palavra para a Presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos que fez a exposição sobre Organização Sindical e Negociação Coletiva.

A presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos em sua apresentação resgatou a história de organização do Sindicato, fez referência à história de organização do SITESPM-CHR nos municípios participantes do Curso, refletiu sobre a relação dos servidores com os Partidos Políticos e chamou todos para a reflexão sobre nossas responsabilidades com o envolvimento das lutas da categoria e da comunidade em que vivemos.

Segundo Vania: “Não é possível nos satisfazermos apenas em ver nossa família bem é necessário que a família do nosso vizinho também esteja bem. Não posso aceitar que meus filhos estejam bem, enquanto os filhos dos vizinhos passam por dificuldades”.

Reforçando a necessidade do compromisso dos Servidores Municipais com a melhoria de vida de todos os Trabalhadores. 

Participaram do curso Servidores Sindicalizados dos seguintes municípios: 

Pinhalzinho

Nova Erechim

Serra Alta

Sul Brasil

Nova Itaberaba

Iraceminha

Maravilha

Cunha Porã

 

Confira as fotos dos presentes por município no link:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + um =