SITESPM-CHR realiza eleição com Chapa Única

postado em: Notícias | 0

Nesta terça-feira (10) inicia a Eleição para a Direção do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região (SITESPM-CHR). Os servidores sindicalizados irão às urnas para escolher a nova Diretoria do Sindicato, gestão 2016-2020.

 

A Chapa Única que tem como lema: “Manter e conquistar Direitos e Valorização” é composta por 134 membros, sendo que cada município da base contém uma Coordenação Municipal além da Coordenação Executiva e o Conselho Fiscal.

 

Para coordenar a Direção Geral do SITESPM-CHR como presidenta se apresenta para a reeleição a professora de História da Prefeitura de Chapecó Vania Barcellos.

 

Serão 16 urnas que vão percorrer os 36 municípios que compõe a base organizada do Sindicato.

 

As urnas passarão nos locais de trabalho coletando os votos dos servidores sindicalizados. Para votar o servidor deverá apresentar um dos seguintes documentos: carteira de identidade, crachá da prefeitura, carteira social do Sindicato ou folha de pagamento.

 

Na sede do Sindicato em Chapecó haverá uma urna fixa que coletará votos nos dias 10 e 11 entre as 8h e 19h e no dia 12 entre 8h e 17h.

 

A eleição acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 3 =