SERVIDORES MUNICIPAIS EM ASSEMBLEIA DECRETAM GREVE GERAL PARA O DIA 28 DE ABRIL

postado em: Notícias | 0

Os ataques aos direitos dos trabalhadores continua e motiva todos e todas a tomar as ruas para dizer que somos contra a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista, do presidente Temer.

 

Dia 28 de abril mais uma vez ficará na história com GREVE GERAL, organizada pelos Movimentos Sociais e Sindicais.

 

Na noite de segunda-feira (17) lideranças dos 37 municípios da base organizada do SITESPM-CHR estiveram reunidos para erguer os braços e aprovar a participação dos Servidores Municipais na greve do dia 28 de abril.

 

A Direção do Sindicato está incentivando as lideranças para que organizem o dia de paralisação nos seus municípios, por isso é necessário fazer contato com outros movimentos sociais e sindicais para organizar atividades no dia.

 

Segundo a presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos, dia 28 de abril será mais uma vez um dia em que os Servidores Municipais da base do SITESPM-CHR ocupam as praças das cidades da região Oeste.

 

“Nossa orientação e suporte está sendo de que para este dia os Servidores Municipais ocupem a praça de cada cidade e convoquem as lideranças partidárias nos municípios para que se posicionem contra as Reformas em curso no Congresso Federal”, afirma Vania.

 

Então, dia 28 de abril a gente se vê na rua, nas praças onde o movimento estiver.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + cinco =