Uma tarde para falar sobre Saúde do Trabalhador/a

postado em: Sem categoria | 0

 

SITESPM-CHR aplica o programa da Rede Vida Viva com os servidores da garagem do município de Quilombo

 Quilombo – A sala ficou pequena para acomodar os mais de 30 servidores que trabalham na garagem da prefeitura de Quilombo e participaram de atividade de formação do SITESPM-CHR, o programa Rede Vida Viva.

 A atividade foi negociada entre a Direção do Sindicato e a Administração Municipal que liberou os servidores para a tarde de sexta-feira (24) participar da formação.

 A presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos fez uma fala de abertura, agradecendo a participação dos servidores e explicou o objetivo da atividade no local.

 Na sequência as monitoras, a dirigente Maria Izabel Girotto e a jornalista do Sindicato Silvia Menegatti, aplicaram a metodologia do programa com apresentação dos participantes, vídeo que trabalhou sobre as mudanças no mundo do trabalho, desenho do mapa do nosso corpo, do nosso trabalho e do nosso mundo.

 Por fim, os participantes levantaram as principais necessidades de melhorias no local de trabalho. O Plano de Ação coletivo foi elaborado e uma comissão vai acompanhar as negociações realizadas para que as solicitações sejam atendidas o mais breve possível.

 A Direção do Sindicato continuará negociando com a Administração para que as reivindicações sejam atendidas e levará, conforme a realidade de cada município, a implantação da atividade para outros municípios da base organizada do Sindicato. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − um =