RODA DE LEITURA UMA FERRAMENTA FUNDAMENTAL PARA A LUTA DOS/AS TRABALHADORES/AS

postado em: Sem categoria | 0

Na noite de quinta-feira (20), a presidenta da Coordenação Municipal do SITESPM-CHR em Chapecó Rozangela Dalbosco, coordenou a primeira Roda de Leitura 2020, que contou com a participação de dirigentes, lideranças do Sindicato, servidores/as da base e convidados/as.

Nesta noite foi realizada a leitura coletiva do jornal da FETRAM-SC/CUT, material que também está sendo distribuído em toda a base do Sindicato. O jornal resgata a nefasta Reforma da Previdência, explica os riscos aos municípios caso o FUNDEB não seja renovado em 2020 e detalha os pontos da Reforma Administrativa que coloca em risco o Serviço Público no Brasil.

Este é o desafio, investir na formação, resgatar o encontro, a partilha e o conhecimento. Que tal você aí no seu município se desafiar e apostar na Roda de Leitura? Converse com o/a presidente/a do *SITESPM-CHR* em seu município. O Sindicato fornece certificado pelas horas que compõe a Roda de Leitura.

A Roda de Leitura, é um projeto do SITESPM-CHR, incentiva os servidores a ler e partilhar suas experiências mergulhados nesse mundo da leitura.

A leitura, o conhecimento fortalece a luta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =