NOTA DE REPÚDIO SITESPM-CHR não tolera DESVALORIZAÇÃO e DESRESPEITO aos Professores e demais Profissionais da Educação neste momento de pandemia.

postado em: Notícias | 0

A Direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapecó e região – SITESPM – CHR – legítimo representante dos professores/as manifesta repúdio às declarações do Senhor João Miranda, sobre a situação de trabalho dos professores e professoras neste período de pandemia do Coronavirus.

O empresário alegou em postagem na rede social que os professores estão em casa parados recebendo remuneração e que assim não contribuem em nada com o país.
Ocorre que tais declarações não correspondem com a verdade, mostrando amplo desconhecimento a respeito do tema, uma vez que os profissionais de educação estão trabalhando e muito, se reinventando, usando seus próprios recursos tecnológicos para garantir a continuidade do ano letivo.

Se estão afastados presencialmente das escolas é devido a medidas sanitárias e determinações da área de saúde pública.

Estamos atentos às expressões e atitudes de natureza discriminatória e preconceituosa que demonstram ignorância sobre a contribuição dos professores e demais profissionais da educação na construção do cidadão e cidadã do nosso município.

Não toleraremos desvalorização e desrespeito aos valorosos professores/as e demais profissionais da educação.
Xaxim, 06 de outubro de 2020.

Silvia Kátia Koloske
Professora Presidenta
CM SITESPM – CHR Xaxim

 

nota-de-repudio-xaxim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =