Votação da reforma da previdência municipal ficou para essa quarta-feira

postado em: Sem categoria | 0

Mobilização dos Servidores Municipais precisa continuar e ser maior nesta quarta-feira.

O abaixo-assinado com 1.700 assinaturas entregue ao Prefeito e Vereadores/as, o jornal do Sindicato denunciando as injustiças da reforma contra os Servidores Municipais, as emendas sugeridas pela Assembleia do Sindicato, as mensagens no whatsapp dos Vereadores/as e a presença de Servidorees Municipais na Sessão da Câmara de Vereadores ajudaram a abrir uma conversa entre os 21 Vereadores/as.

A primeira votação que seria feita nesta terça-feira ficou para essa quarta-feira, para dar tempo de análise das emendas sugeridas pela Assembleia do Sindicato aos Vereadores/as.

Não tem nada garantido para mudar o PLC 172 porque depende da decisão dos Vereadores/as que apoiam e votam com o Prefeito.

O que temos é a crueldade do PLC 172, a indignação dos Servidores Municipais e as emendas que podem manter os direitos dos Servidores Municipais (confira abaixo o PLC 172 e as emendas que sugerimos) .

Nesta quarta-feira, a partir das 16 horas, até 17, 18, 19 horas, todos à Câmara de Vereadores para cobrar a aprovação das emendas que podem salvar os direitos dos Servidores Municipais.

17 Emendas ao PLC 172

Projeto 172-21 Altera PLC 131

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + catorze =