Presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos fala sobre reunião realizada com o prefeito de Saudades Maciel Schneider (PSL)

postado em: Notícias | 0

Na tarde de sexta-feira (11/02), a presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos participou de reunião com o prefeito de Saudades Maciel Schneider (PSL).

 

O prefeito ouviu as reivindicações apresentadas pelo Sindicato.

 

O prefeito justificou as alterações no projeto de lei 01 e fez a defesa do projeto apresentando suas justificativas sobre o enquadramento das auxiliares de enfermagem e as alterações nos demais cargos.

 

Na verdade, o prefeito se antecipou ao debate que será realizado na data – base em maio pois, o que estávamos dialogando desde o ano passado era o enquadramento das auxiliares de enfermagem.

 

O sindicato não tem posição contrária aos demais ajustes. A presidenta Vania, argumentou quanto ao valor maior para serventes, merendeiras e serviços gerais, mas o prefeito se posicionou dizendo que não alterará o projeto 01 agora, mas que receberá a pauta de reivindicações do sindicato e negociará para a data – base maio.

 

Quanto ao projeto que trata da bonificação dos operadores que é posição e decisão do prefeito também será mantido. Esta questão da bonificação aos operadores não foi reivindicação do sindicato e não tínhamos conhecimento deste projeto.

 

Será realizada assembleia com os sindicalizados para construir e aprovar a pauta de reivindicações de maio de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + quinze =