Direção do SITESPM-CHR entrega Pauta de Reivindicações dos servidores ao prefeito de São Domingos

postado em: Notícias | 0

Na última terça-feira (07) a agenda da Direção do SITESPM-CHR foi de reuniões de negociação com prefeitos dos municípios de São Domingos, Jupiá e Galvão. Representando a Direção do Sindicato nas reuniões estiveram a presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos, acompanhada das dirigentes Maria Izabel Girotto e Silvia Katia Koloske.

Em São Domingos a reunião aconteceu com o prefeito Márcio Luiz Bigolin Grosbelli (PP). Em pauta as seguintes reivindicações:

  • Equiparação retroativa a janeiro/22 do vencimento dos professores ao Piso Nacional do Magistério;
  • Aumento para 10% da Regência de Classe dos professores e concessão aos ACTs;
  • Retorno do pagamento do auxílio Alimentação com aumento do seu valor e concessão a todos os servidores;
  • Reposição Salarial e Aumento Real de salário para todos os servidores.

Durante a reunião também foi reforçado o requerimento já protocolado pelo Sindicato solicitando que sejam dados os encaminhamentos para cumprimento da Emenda 120 que garante o novo Piso Salarial e Adicional de Insalubridade para as Agentes Comunitárias de Saúde e Combate a Endemias. Outro ponto abordado com o Prefeito foi sobre o encaminhamento pelos servidores de requerimento para reconhecimento do tempo da Pandemia para concessão da Licença Prêmio. O Prefeito manifestou que será feito estudo para os encaminhamentos conforme a legislação.

Com reação aos demais pontos da Pauta, o Prefeito também se manifestou afirmativamente dizendo que atenderá a todos os pontos da Pauta do Sindicato. A Direção do SITESPM-CHR aguardará os encaminhamentos do Prefeito e como sempre, estará aberto ao diálogo e negociação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − dez =