Reivindicações dos servidores de Jupiá foram entregues ao prefeito Valdelirio

postado em: Notícias | 0

A Direção do Sindicato, representada pela presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos e pelas dirigentes do Sindicato Maria Izabel Girotto e Silvia Katia Koloske, apresentaram as reivindicações dos servidores de Jupiá ao prefeito Valdelirio Locatelli da Cruz (MDB) e a Secretária de Educação Giamili Turmina.

O primeiro ponto discutido foi a adequação na base de cálculo do Adicional de Insalubridade. Sobre isso o Prefeito apresentou relatório com os estudos que estão sendo realizados para a adequação que o Sindicato solicita a cerca de 8 anos, reivindicação feita as administrações anteriores, e que o Prefeito se manifestou positivamente quanto ao atendimento;

Outro ponto da Pauta reivindicado foi a realização de adequação da Tabela Salarial dos servidores com o objetivo de aumento real aos vencimentos. O Prefeito se manifestou dizendo que reconhece a necessidade desta adequação devido a defasagem salarial. O Sindicato também reforçou quanto aos encaminhamentos para atender a Emenda 120 que garante o novo Piso Salarial e Adicional de Insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias e sobre o reconhecimento do tempo da Pandemia para a concessão da Licença Prêmio. Com relação a este ponto o Prefeito se manifestou pelo reconhecimento deste tempo a todos os servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =