“A confiança que vocês precisam ter no Sindicato essa é a demonstração, quer dizer, não mentimos para vocês, em momento algum. Nós falamos a verdade! O Sindicato só existe porque é um Sindicato que fala a verdade, que luta junto com o (a) trabalhador (a), e isso nós estamos fazendo, a prova está aqui hoje”

postado em: Notícias | 0

Na manhã de sábado (13/08), os dirigentes do SITESPM-CHR Vania Barcellos e Joarez Wegher entregaram cheques aos servidores do município de Abelardo Luz que corajosamente entraram na justiça devido ao desconto dos dois dias de greve.

A greve ocorreu nos dias 19 e 20 de novembro de 2018 e aconteceu porque o Prefeito Cavassini não cumpriu com a palavra dada ao Sindicato, portanto à categoria. Como represália, após a Greve, o prefeito descontou indevidamente os dias de greve.

O Sindicato entrou na Justiça e ganhamos! O município foi obrigado a devolver o dinheiro aos servidores que participaram da greve.

A fala citada no início do texto é do dirigente Joarez no ato de entrega dos cheques, confira a manifestação na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − cinco =