Reunião na Prefeitura de Chapecó dá encaminhamento para questão do pagamento do vencimento do cargo de Professor Pós-Graduado

postado em: Notícias | 0

Conforme agendado na Câmara de Vereadores na segunda-feira (03/10) aconteceu a reunião do Prefeito com os Professores(as) ACTs e o Sindicato no Auditório da Prefeitura, no fim da tarde desta quarta-feira (06/10).

Segundo o Prefeito João Rodrigues de fato havia uma dúvida jurídica em relação a continuidade do pagamento do vencimento do cargo de Professor Pós-graduado aos ACTs. Depois das falas sobre a questão, o prefeito assumiu o compromisso de resolver a pendência jurídica e encaminhar o edital do processo seletivo nos próximos dias.

O Sindicato aguarda a publicação do edital e fará análise jurídica sobre o que ficar definido nele. O Sindicato continuará na luta pela continuidade do pagamento do vencimento do cargo de Professor Pós-graduado aos ACTs, inclusive fez defesa na reunião para que o próximo edital de Concurso Público seja feito também para o cargo de Professor Pós-graduado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − dois =