Na manhã desta segunda-feira (19/12) a presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos foi uma das homenageadas pelos 32 anos de trabalho prestado a população na prefeitura de Chapecó

postado em: Notícias | 0
No auditório da Prefeitura de Chapecó foram entregues certificados e uma cuia personalizada para 60 servidores que ainda estão em atividade e outros 34 que já estão aposentados.
 
Para a presidenta Vania os 32 anos de trabalho prestados à população de Chapecó e à Luta em defesa da valorização dos servidores municipais deu sentido à vida. “Gratidão à todos os colegas servidores que trilharam comigo a caminhada até aqui. Gratidão à todos/as que me acolheram em abril de 1990 quando aqui cheguei. Momentos tristes nesta caminhada existiram, mas os momentos felizes foram tão consistentes que superaram os momentos de frustração. Felizmente na balança de vivencias as alegrias pesam muito mais que as tristezas. Se tivesse que escolher novamente, escolheria ser professora de História da EBM Severiano Rolin de Moura e da EBM Vila Real e sindicalista.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 11 =