Protocolamos na segunda-feira, dia 04, o ofício em anexo, cobrando do Prefeito João Rodrigues, que dentro do poder de iniciativa exclusivo do prefeito, encaminhe à Câmara de Vereadores, Projeto de Lei para alterar o Art. 1° da Lei Complementar N° 699, de 15 de dezembro de 2020, para substituir o 0% de reajuste para 100% da inflação de 2020 medida pelo INPC – até novembro o INPC acumulou 3,93% e com dezembro deve chegar perto de 5%.
Vamos ver qual é a valorização que o Prefeito dá aos Servidores Municipais.
Nos últimos 31 anos, os Servidores Municipais de Chapecó sempre tiveram, no mínimo, a reposição da inflação na revisão geral anual.
E não será 2021 que vamos aceitar 0%.
Se o Prefeito manter o reajuste zero, chamaremos uma Assembleia da categoria para aprovarmos as lutas necessárias para não perdemos em torno de 5% do poder aquisitivo do nosso salário.
Atenciosamente,
Lizeu Mazzioni, Presidente da Coordenação Municipal de Chapecó do SITESPM-CHR.
OFCMCH01-2021-REVISÃO-SALARIAL-ANULA-EM-JANEIRO-2021-E-PISO-DAS-ACSs-E-ACEs
Deixe um comentário