Apesar da defasagem salarial que já acumula 11% e da redução do salário líquido que vai provocar o desconto de 14% ao SIMPREVI, os/as Vereadores que apoiam o Prefeito votaram contra a Moção de Apelo 519 que pedia ao Prefeito a manutenção das alíquotas progressivas.
Já tínhamos entregado o abaixo-assinado aos Vereadores/as e Prefeito contra os 14% e em defesa das alíquotas progressivas. (ver arquivo em anexo).
A noite, a Assembleia online aprovou para o Sindicato entrar na Justiça contra o desconto de 14% do salário para o SIMPREVI..
Já que o Prefeito e seus Vereadores/as não se importam com as dificuldades dos Servidores Municipais com a defasagem salarial de 11% e agora reduzir o salário líquido em até 6% dos efetivos com 14% de desconto ao SIMPREVI, vamos pedir que o Juiz faça Justiça, mantendo as alíquotas progressivas e reconheça a ilegalidade do desconto de 14% do salário ao SIMPREVI.
Na foto da jornalista Silvia Menegatti, os dirigentes Lizeu Mazzioni e Cesar Feitosa apresentam a verdade aos Vereadores/as durante o debate da Moção 519.
Envio do abaixo-assinado ao Prefeito e Vereadores-as
Deixe um comentário