Professores e Professoras indignados(as) com a absurda fala do prefeito João Rodrigues de desvalorização do trabalho docente na Educação Infantil de 0 a 3 anos, reuniram-se em Assembleia do Sindicato, no fim da tarde desta segunda-feira (13/02).
Na avaliação da Assembleia, a fala do Prefeito colocou em dúvida as intensões do Governo Municipal e gerou uma desconfiança e insegurança aos Professores(as) e a toda a comunidade chapecoense sobre o futuro da presença e valorização do(a) Professor(a) habilitado e da Educação Infantil de 0 a 3 anos.
Foram definidas as seguintes lutas em defesa da presença e valorização do Professor(a) e da Educação Infantil de 0 a 3 anos:
1 – Ampliar a sindicalização e fortalecer o Sindicato, como legítimo representante e defensor da categoria;
2- Realização de abaixo-assinado;
3- Realização de um Seminário com Professores, pais e lideranças comunitárias;
4- Cobrança de uma manifestação pública do Prefeito e Vereadores garantindo que nenhuma iniciativa legislativa será encaminhada contra a presença e a valorização do Professor(a) habilitado e da Educação Infantil de 0 a 3 anos.
Veja no vídeo, Lizeu Mazzioni, dirigente do Sindicato, cobra uma manifestação pública do Prefeito João Rodrigues para garantir que não encaminhará nenhuma medida administrativa ou legislativa contra a presença e valorização do(a) Professor (a) habilitado(a) e da Educação Infantil de 0 a 3 anos.
Deixe um comentário