Sindicato realiza Assembleia com servidores(as) da prefeitura de Maravilha para construir a Pauta de Reivindicações que será apresentada ao prefeito nos próximos dias

postado em: Notícias | 0

O Presidente da Coordenação Municipal do Sindicato Jair Fulber coordenou a atividade, realizada na noite de quinta-feira (02/03), que contou com a presença do Advogado do Sindicato Marcelo André Muller.

O Advogado do Sindicato Marcelo Muller esclareceu as dúvidas dos(as) Servidores(as) sobre as Ações Judiciais em andamento e sobre a possibilidade ajuizamente de outras Ações Judiciais.

A Pauta de Reivindicações construída e aprovada para data-base maio de 2023 será entregue ao prefeito Sandro Donati (MDB), em reunião a ser agendada para os próximos dias.

Foram eleitos e empossados os novos membros do Conselho de representantes Sindicais de Base – CORESBA: Representando os Professores: Verônica Medeiros; Motoristas e Operadores de Máquinas: Vilmar Macagnan e Cristian Robson de Souza; Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeiras: Julio Cersar Oliveira da Silva, Janice V. Schmidt e Alaia Silveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =