Direção do SITESPM-CHR acompanha sessão na Câmara de Vereadores de Planalto Alegre que votou projeto polêmico sobre o reajuste dos(as) Servidores(as) Municipais

postado em: Notícias | 0

Na noite de terça-feira (28/03) a presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos e o dirigente Eleandro Fantinel estiveram na Câmara de Vereadores de Planalto Alegre, para junto com os(as) servidores(as), acompanhar a sessão que teve votação do projeto referente ao reajuste dos(as) Servidores(as).

O Projeto de Lei (PL) 003 foi aprovado pelos vereadores concedendo reajuste de 8% para todos os(as) Servidores(as).

Durante a sessão os Vereadores justificaram a supressão da parte que alterava os níveis, segundo os vereadores, foi para que o Prefeito envie novo PL contemplando as expectativas dos Servidores quanto a melhoria salarial. “Pelas manifestações dos Vereadores isto será possível de acontecer. Percebemos acompanhando a sessão de ontem que existe sintonia, ótimo relacionamento entre Vereadores e Prefeito, isto nos dá tranquilidade e a perspectiva que em breve um novo PL, muito melhor, dará entrada na Câmara”, afirma a Presidenta do Sindicato Vania.

O Prefeito Sadi Dallacorte (PP), na sessão anterior foi receptivo a continuidade do diálogo e o vice-prefeito Nei Ferrarini (MDB), presente na sessão de ontem, também se manifestou comprometido com a melhoria salarial dos Servidores Municipais.

A Direção do Sindicato aguardará as tratativas entre Legislativo e Executivo para o retorno do novo PL que valorizará os Servidores. A próxima sessão será dia 04 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − treze =