Pontos pendentes da Pauta de Reivindicações dos Servidores Municipais de Caibi são discutidos em reunião entre a Direção do Sindicato e Prefeito

postado em: Notícias | 0

Na tarde de terça-feira (11/04) o dirigente do SITESPM-CHR Jair Fulber acompanhado do Presidente da Coordenação Municipal Jair Di Domenico e a professora Marcieli Schu, representante eleita em Assembleia para representar os professores na mesa de negociação, estiveram reunidos com o Prefeito de Caibi Eder Picolli (PP).

A reunião deu prosseguimento ao processo permanente de negociação visando resolver alguns itens pendentes da pauta de negociação do ano 2022/2023.

Entre os pontos de discussão esteve a regularização do pagamento do Piso do Magistério e o pagamento do Adicional de Insalubridade para as Agentes Comunitárias de Saúde e de Combate as Endemias.

Segundo o dirigente Jair Fulber, na reunião ficou acordado que até o final do mês de abril de 2023, o Governo irá encaminhar proposta ao Sindicato visando resolver essas pendências. Importante salientar que o Sindicato tem um processo permanente de diálogo e negociação com o Prefeito de Caibi, continuaremos buscando a solução através da mesa de negociação com relação as pendências da Pauta de Reivindicações 2022-2023, aprovada pelos servidores presentes na Assembleia ocorrida em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + vinte =