Servidores Municipais de Planalto Alegre continuam à espera do novo Projeto de Lei que concede ajustes na tabela salarial e avaliam a possibilidade de realizar greve no município

postado em: Notícias | 0

Na quinta-feira (13/04) a Direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Planalto Alegre protocolou mais um documento ao prefeito Sadi Dallacorte (PP), solicitando agilidade no envio à Câmara de Vereadores de um novo Projeto de Lei que conceda ajustes na tabela salarial corrigindo a defasagem salarial dos Servidores Municipais.

O impasse nasceu, ainda no mês passado, com a supressão de parte do Projeto de Lei 003 pela maioria dos vereadores. A parte suprimida aumentava os salários dos Serviços Gerais, Operadores de Máquinas, Motoristas, Auxiliar de Gabinete Odontológico e, outros. Na ocasião os vereadores avaliaram que havia a necessidade de melhorar o Projeto.

Mas diante da demora do prefeito em encaminhar novo Projeto de Lei ao Legislativo, os servidores estão aflitos com a situação e avaliam a possibilidade de realizar Greve no município caso o Executivo e Legislativo não apresentem ao Sindicato uma proposta de Projeto de Lei que atenda as expectativas dos Servidores e dos próprios vereadores que tiveram uma avaliação negativa do projeto anterior.

Confira importante fala da presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos.

Presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos acompanha fala do prefeito de Planalto Alegre Sadi Dallacorte (PP) aos Servidores Municipais na garagem da prefeitura. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − dez =