Reivindicação história do SITESPM-CHR em mesa de negociação será concretizada no município de Caxambu do Sul

postado em: Notícias | 0

Na manhã desta sexta-feira (18/08) a presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos e o dirigente Eleandro Fantinel realizaram reunião com o Prefeito de Caxambu do Sul, Glauber Burtet (PT).

Os dirigentes sindicais foram informados da implementação do Auxílio Alimentação de R$ 200,00 aos servidores, reivindicação de mais de 10 anos, ratificada todos os anos pelo Sindicato, através das Pautas de Reivindicações, com realização de abaixo-assinado dos servidores. Felizmente a reivindicação histórica será concretizada. Mais uma vez, se confirma a máxima de que persistência e perseverança são características fundamentais para ser sindicalista e, portanto, ser sindicalizado(a).

A Direção do Sindicato agradece aos colegas sindicalizados por terem se mantido firmes na Luta pelo fortalecimento de nossa entidade, no município de Caxambu do Sul.

Agradecemos a cada um, cada uma que assinou o abaixo-assinado pelo Auxílio Alimentação.

Agradecemos aqueles/as que sempre participam das Assembleias do Sindicato, enfim, agradecemos a todos/as os/as sindicalizados/as porque vocês são imprescindíveis à nossa organização.

Presidenta Vania Barcellos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 13 =