Em entrevistas concedida à três rádios de São Lourenço do Oeste, presidenta destaca a importância dos(as) servidores(as) fortalecerem seu Sindicato

postado em: Notícias | 0

Na última quarta-feira (16/08), a presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos e o dirigente Eleandro Fantinel realizaram uma intensa programação concedendo entrevista a três rádio de São Lourenço do Oeste, para falar sobre a situação dos servidores dos municípios de Formosa do Sul e Novo Horizonte.

O destaque das entrevistas foi o início do Sindicato nesses municípios e a importância dos(as) servidores(as) buscarem a organização sindical para a defesa dos seus direitos.

Em uma das entrevistas a presidenta do Sindicato destacou a importância dos(as) servidores(as) participarem do Sindicato. “Eu quero deixar uma mensagem a todos os servidores, que fortaleçam o seu Sindicato, porque nós estamos no Séc. 21, se foi o tempo que os trabalhadores tiveram que até morrer para ter direito a se organizar, se foi o tempo de antes da Constituição que nós não podíamos ter Sindicato. Nós podemos, nós vivemos em plena democracia. Então ter Sindicato nos dá muitas garantias, em primeiro lugar de conhecimento, informação, porque o trabalhador tem determinadas informações, que ele só terá certinho, com o Sindicato.

Outra coisa para o servidor entender que Sindicato não existe pra fazer oposição política a prefeito nenhum, para isso, existem os partidos políticos. Nós servidores temos o direito de ter simpatias partidárias, mas enquanto Sindicato nós não temos posição política partidária”.

As entrevistas foram concedidas as rádios Nova FM 101.1, a rádio 12 de maio e a rádio Estação 104,9. A Direção do Sindicato agradeço ao espaço concedido pelas rádios, pois acredita que “quando uma rádio abre espaço para o Sindicato, abre espaço para os(as) servidores(as)”, Vania Barcellos presidenta do SITESPM-CHR.

Confira no áudio, a mensagem deixada pela presidenta Vania aos servidores:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 9 =