Na semana passada (16/08), os dirigentes do Sindicato Vania Barcellos e Eleandro Fantinel, realizaram intensa atividade na região em ação de defesa dos(as) servidores(as) de Novo Horizonte

postado em: Notícias | 0

Além de entrevista em três rádios de São Lourenço do Oeste os dirigentes estiveram, no DMER, deixando documento que deve ser assinado pelos servidores e protocolado pelo Presidente Vandro Cecchin ao Prefeito Vanderlei Sanagiotto (PSDB).

A reunião com o Prefeito não estava agendada, mas mesmo assim recebeu os dirigentes e reafirmou mais uma vez, o compromisso de aumentar os vencimentos dos servidores conforme o Sindicato tem reivindicado.

Na reunião, o Prefeito se manifestou dizendo que o Projeto de Lei irá para a Câmara de Vereadores após realização do Concurso Público, este acontecerá em outubro/23. Portanto, entendemos que a possibilidade de envio de Projeto de Lei à Câmara de Vereadores será no mês de novembro/23.

A Presidenta Vania sugeriu que o Projeto seja encaminhado antes desta previsão, pois, ele pode ser aprovado pelos vereadores para entrar em vigor na folha de novembro. O Prefeito não foi contrário à sugestão, mas também não assumiu compromisso em fazê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − sete =