Direção do SITESPM-CHR realiza Assembleia e Presidenta do Sindicato faz uso da tribuna na Câmara de Vereadores de Santiago do Sul

postado em: Notícias | 0

No fim da tarde de segunda-feira (21/08) aconteceu Assembleia do SITESPM-CHR com os(as) servidores(as) da prefeitura de Santiago do Sul.

A Presidenta do Sindicato Vania Barcellos coordenou a Assembleia que também contou com a participação do dirigente liberado Eleandro Fantinel.

A Assembleia resgatou as pendências da Pauta de Reivindicações para dar os encaminhamentos necessários de negociação com o Governo.

Durante a Assembleia o Presidente da Coordenação Municipal Odilei Sotil dos Santos, foi eleito delegado do VIII Congresso do Sindicato que acontecerá no dia 15 de novembro de 2023, em Chapecó.

Após a Assembleia, os(as) servidores foram à Câmara de Vereadores para acompanhar a sessão. Na oportunidade a Presidenta Vania, fez uso da tribuna.

A Presidenta falou da organização do Sindicato no município e a importância do trabalho em conjunto entre Sindicato, Legislativo e Executivo no processo de negociação das pendências da Pauta de Reivindicações, principalmente para fazer a adequação da tabela salarial dos cargos mais defasados. Destacou também a criação do vale alimentação, que além de valorizar os servidores não soma no índice da folha e fomenta o comércio do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 3 =