Lideranças do SITESPM-CHR protocolam abaixo-assinado, que reivindica pagamento do Piso Salarial para o Magistério e para as Técnicas de Enfermagem, ao prefeito de Faxinal dos Guedes

postado em: Notícias | 0

Aconteceu na manhã desta terça-feira (22/08) a entrega do abaixo-assinado do Magistério e das Técnicas de Enfermagem que reivindicam o pagamento do Piso Salarial de suas categorias.

Participaram da reunião o Professor Adriano Weirich, Presidente da Coordenação Municipal do SITESPM-CHR e a Comissão eleita na Assembleia realizada no dia 08 de agosto, composta pelas Professoras Patrícia Benedetti, Geovana Damasceno, Noêmia de Sá, Michele Mazzoco e as Técnicas de Enfermagem Lúcia de Abreu e Vanda Machado.

Representando o Governo participaram da reunião o Prefeito Gilberto Lazzari (MDB), o Coordenador do Controle Interno Jonas Sirino e a Professora sindicalizada, Secretária de Educação Jussara Reis.

O Governo se comprometeu em apresentar uma proposta para o Sindicato até dia 29/08, pois nesta data acontecerá nova Assembleia para os encaminhamentos com as categorias do Magistério e das Técnicas de Enfermagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =