Entrevista na rádio de Abelardo Luz reforça momento importante de debate sobre o Projeto de Lei do novo Plano de Carreira para os Profissionais da Educação

postado em: Notícias | 0

Nesta semana a Direção do SITESPM-CHR realiza um importante trabalho de base no município de Abelardo Luz. Os dirigentes do Sindicato Vania Barcellos, Jacir Noronha e Eleandro Fantinel passarão nas unidades escolares, nos dias 19 e 20, para entregar uma edição especial do Jornal do Sindicato.

O jornal traz uma síntese do processo de negociação entre o Sindicato e o Executivo, referente a data-base janeiro de 2023 e explica sobre o novo Plano de Carreira para os Profissionais da Educação que ingressarem pelos futuros Concursos Públicos.

Antes de iniciar o trabalho de base, os dirigentes estiveram na rádio Liberdade (104.9 FM) para falar sobre o processo de votação dos servidores referente ao Projeto de Lei.

Os Profissionais da Educação e Auxiliares de Ensino poderão opinar se concordam ou não com o Projeto de Lei que cria o novo Plano de Carreira, nos dias 21 e 22 de setembro, momento em que os dirigentes retornarão as unidades escolares para coletar os votos.

O voto será individual e secreto e votam os Profissionais da Educação e Auxiliares de Ensino Concursados e ACTs sindicalizados e não sindicalizados. No dia 21 de setembro das 18hs às 20hs a urna estará na subsede do Sindicato para votação.

O resultado da votação será apurado no dia 22 de setembro a partir das 18hs na subsede do Sindicato em Abelardo Luz.

Confira a entrevista que foi ao ar na manhã desta terça-feira (19/09):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezessete =