Mais uma Ação Vitoriosa do SITESPM-CHR em defesa dos Servidores(as)

postado em: Notícias | 0

Nesta segunda-feira (23/10), na sede do Sindicato, aconteceu a entregue de dois cheques de mais uma Ação Judicial vitoriosa do Sindicato.

A presidenta do Sindicato Vania Barcellos e o Advogado do Sindicato Marcelo Muller entregaram os cheques a dois servidores que fazem parte do DMER da Prefeitura de Planalto Alegre.

O servidor Rubens Tadeu Borges recebeu o cheque do Drº Marcelo. A Ação foi ajuizada em 2019, quatro anos atrás e reconheceu o direito do servidor receber a Periculosidade por abastecer no trecho.

O servidor Marcio Andre Rauber, recebeu o cheque das mãos da Presidenta do Sindicato Vania Barcellos. A Ação foi ajuizada em 2017, seis anos atrás e reconheceu o direito a Insalubridade.

Destacamos que as Ações Judiciais tem trâmites diferenciados a depender dos recursos apresentados e de quais juízes os analisam e por isso, o tempo de desenvolvimento até chegar ao recebimento dos valores é diferenciado entre os servidores. Assim que ocorre a liberação, imediatamente o servidor(a) é comunicado(a).

Servidor(a) Sindicalizado(a) não fica desamparado(a)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + quatro =