Dirigentes do SITESPM-CHR protocolam ofícios cobrando agilidade no pagamento do reajuste e demais pendências dos Servidores devido ao ano eleitoral

postado em: Notícias | 0

Essa semana os dirigentes liberados do SITESPM-CHR estão realizando protocolos de ofícios em todos os municípios da base do Sindicato para reforçar a importância dos Governos em estarem atentos aos prazos para concessão de reajuste e demais valorização econômica que se encerra em 31/03/2024, devido ao ano eleitoral.

O dirigente do Sindicato Jair Fulber e a Presidenta da Coordenação Municipal de São Carlos Angela Monego, estiveram na tarde de ontem (06/02) na Prefeitura de São Carlos onde protocolaram com o Secretário de Administração Ivan Pedro Bonissoni, dois ofícios que tratam do reajuste dos(as) Servidores(as) e Professores Municipais.

O Secretário Ivan, assumiu o compromisso de levar ao Prefeito Rudi Sander (PP), o oficio para avaliação e posteriormente responder ao Sindicato.

O Sindicato irá aguardar uma manifestação por parte do Prefeito de São Carlos até a data da Assembleia que o Sindicato realizará após o Carnaval. Na Assembleia os Servidores Sindicalizados poderão avaliar e de forma coletiva decidir junto com a Direção da entidade os encaminhamentos viáveis e necessários.

Ainda na tarde de ontem o Dirigente Jair esteve na Prefeitura de Cunhataí onde também protocolou oficio alertando o Prefeito Luciano Franz (MDB) quanto ao prazo eleitoral solicitando agilidade no pagamento do reajuste e demais questões aos Servidores.

Águas Frias

Bom Jesus

Cordilheira Alta

Cunha Porã

Cunhatai

Faxinal dos Guedes

Formosa do Sul

Guatambu

Irati

Jardinópolis

Lajeado Grande

Maravilha

Modelo

Nova Erechim

Novo Horizonte

Ouro Verde

Planalto Alegre

Quilombo

Santiago do Sul

São Carlos

São Domingos

Serra Alta

Sul Brasil

Tigrinhos

União do Oeste

Vargeão

Xanxerê

Xaxim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 16 =