Direção do Sindicato e Vereadores de São Carlos realizam reunião para avaliar Projetos de Lei que se encontram no Legislativo de interesse dos Servidores Municipais

postado em: Notícias | 0

Na final da tarde de quinta-feira (14/03), os dirigentes do Sindicato Jair Fülber e Angela Monego, estiveram em uma reunião com os Vereadores e Vereadoras de São Carlos para discutir e apontar sugestões referentes aos Projetos de Lei N. 17, de 14 de dezembro de 2023; N. 01 de 16 de fevereiro de 2024 e N. 04 de 1º de março de 2024.

Na ocasião os dirigentes apresentaram as avaliações do Sindicato referentes a estes projetos, uma vez que todos eles são interesse dos servidores da Prefeitura de São Carlos, pois além de tratar dos reajustes, alteram o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais. Os Projetos foram avaliados pela categoria em Assembleia, em manifestações individuais via WhatsApp e também foram analisados pela Direção do Sindicato.

O Sindicato avalia muito positiva a oportunidade de se reunir com os Vereadores(as) para discutir os Projetos e os mesmos assumiram o compromisso de avaliar as ponderações apresentadas.

Ainda na tarde do dia 14/03/2024 o dirigente Jair Fülber esteve na Prefeitura, quando protocolou novo ofício ao Prefeito Rudi Miguel Sander (PP), reforçando a necessidade, de se fazer correção no Projeto N. 04 de 1º de março de 2024, para garantir o cumprimento do Piso Nacional às Agentes Comunitárias de Saúde e Combate a Endemias.

Confira os ofícios protocolados:

14.03 Oficios protocolados na Prefeitura e na Câmara de Vereadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =