Direção do Sindicato e Vereadores de Maravilha realizam reunião para avaliar Projeto de Lei Complementar 002/2024

postado em: Notícias | 0

Na tarde de quinta-feira (18/04), o Presidente da Coordenação Municipal do Sindicato Jair Fülber e a professora Ivandra Karling Schaedler (Representante do Coresba da Educação) estiveram em uma reunião na comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Maravilha, coordenada pelo Presidente Francys J. Ballestreri (MDB), além dos membros da CCJ, Eliana M. Simionato (PT) e Sérgio L. da Silva (MDB) – o qual participou de maneira remota participaram os vereadores Vinicius Ventura (PP), Ademir C. Unser (PP), Natalino Prante (PP) e Marclei L. R. Grando (MDB), e outros convidados da Comissão. Na ocasião o Sindicato protocolou um ofício e apresentou ponderações sobre o Projeto 002/2024.

Segundo avaliação do Sindicato, o Projeto precisa de alterações para que se garanta a todos os servidores públicos a possibilidade de complementação em suas aposentadorias. O Sindicato deixou seu desejo de incluir todos os servidores(as).

Ao final da reunião, o Presidente Comissão de Constituição e Justiça, afirmou que a Comissão irá fazer mais estudos do referido Projeto antes de darem um parecer final.

Crédito da foto: Câmara de Vereadores de Maravilha

Oficio Camara de Vereadores de Maravilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + quinze =