Eleição do SITESPM-CHR terá Chapa Única apresentando como lema “Renovação e Experiência em defesa dos Servidores e Servidoras e do Serviço Público”

postado em: Notícias | 0

A partir dessa segunda-feira (22), acontece a Eleição do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região- SITESPM-CHR.

A Chapa Única conta com mais de 100 lideranças representando diversos setores do Serviço Público Municipal de diferentes municípios da Base Organizada do Sindicato.

Um dos princípios da Chapa Única é unir lideranças experientes e novas lideranças para fazer no próximo mandato uma transição geracional.

Para assumir o cargo de presidente, uma nova liderança que vem direto do Local de Trabalho, o Professor Edimar Rodrigo Rossetto. Edimar é graduado em Licenciatura Plena em Geografia, pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná UNIOESTE 2009 – 2012; fez Mestrado em Geografia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná UNIOESTE 2013- 2015 e Doutorado em Geografia pela Universidade Federal de Santa Maria UFSM 2016- 2020.

O professor Edimar, iniciou no Serviço Público na prefeitura de Xaxim, como Professor ACT em fevereiro de 2016. Em 2018 trabalhou como Professor ACT na Prefeitura de Chapecó e em 2019 se efetivou. Atualmente é Professor de Geografia concursado na Prefeitura Municipal de Chapecó, onde trabalha 40horas semanais, com aulas do 6º ao 9º ano nas Escolas Municipais EBM Jacob Gisi, EBM Jardim do Lago e EBM Herbert de Souza.

 A Eleição do Sindicato, para a gestão 2024 – 2028, é coordenada por Comissão Eleitoral aprovada em Assembleia pelos servidores(as) e tem como presidente Jenir Ponciano de Paula.

Serão 14 urnas que irão percorrer os 46 municípios da Base Organizada do Sindicato. As urnas passarão pelos Locais de Trabalho para coletar o voto dos mais de 5.389 mil servidores e servidoras sindicalizados(as) aptos a votar.

A coleta de votos iniciou na segunda-feira (22/04) às 9horas da manhã e encerra na sexta-feira (26/04) ao meio-dia. Uma urna fixa ficará à disposição dos servidores na sede do Sindicato em Chapecó, com horário especial, de segunda (22/04) a quinta-feira (25/04) das 9h às 19hs sem fechar ao meio-dia e na sexta-feira (26/04) até o meio-dia. A sede do Sindicato em Chapecó está localizada na rua Rui Barbosa 274 E, Centro.

Fotos: Na manhã desta segunda-feira (22) a Comissão Eleitoral distribuiu as urnas aos presidentes(as) de mesa e mesários e a votação já teve início nos Locais de Trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =