NOSSA ELEIÇÃO É MOMENTO PARA MANIFESTAR RESPEITO E GRATIDÃO AQUELES(AS) QUE CONSTRUIRAM O SITESPM CHAPECÓ E REGIÃO

postado em: Notícias | 0
A Eleição do SITESPM-CHR é carregada de significado especial, mais que coletar os votos dos servidores(as) aptos a votar, é um momento de encontrar os trabalhadores no seu Local de Trabalho, trocar ideias, sorrisos e abraços e manifestar nossa gratidão. Cada voto importa! Cada voto fortalece o Sindicato.
 
E se tem servidor(a) que não está mais no Local de Trabalho e está apto a votar não tem problema, as lideranças fazem questão de levar a urna na casa para coletar o voto.
 
Foi o caso da pensionista Dumira de Campos, que depositou seu voto na urna aos 96 anos de idade. Dumira é pensionista do servidor Arestides Lemes de Campos que trabalhou no DMER da Prefeitura de Chapecó.
 
Nosso reconhecimento a D. Dumira que sempre votou nas Eleições do Sindicato e também a suas filhas Márcia de Fátima Lemes de Campos e Esmeralda Aparecida de Campos, ambas servidoras sindicalizadas.
 
Para a Representante da Chapa Única Vania Barcellos o voto de D. Dumira representa muito para a entidade pois tem a força e representatividade daqueles(as) que construíram o Sindicato, integrantes de gerações passadas que entregaram a geração atual esta importante organização dos servidores municipais do Oeste/SC. “O voto de D. Dumira representa das gerações anteriores com o Sindicato e, apresenta a atual geração a responsabilidade com o futuro da nossa organização. *Obrigada Dumira, obrigada a todos(as) que construíram este Sindicato ao longo dos seus 35 anos.
 
Lembrando: Se você é Servidor(a) Sindicalizado(a) apto a votar não fique de fora desse importante momento para a DEMOCRACIA SINDICAL. O seu voto tem valor ele é muito importante! As urnas continuam percorrendo os municípios da Base Organizada do Sindicato até amanhã ao meio-dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =