Sindicato realiza reunião com o governo de Cunhataí para tratar sobre a retirada do Projeto de Lei 01/2024 da Câmara de Vereadores

postado em: Notícias | 0

No final da manhã (24/06), dirigentes do SITESPM-CHR realizaram reunião com o Prefeito de Cunhataí Luciano Franz (MDB) e assessoria jurídica, para tratar sobre o Projeto de Lei 01/2024 que altera a base de cálculo para o pagamento dos Adicionais de Insalubridade. A reunião foi coordenada pelos Dirigentes do Sindicato Marilene Lauermann, Eleandro Fantinel e Fabiane Kunzler.

Os Dirigentes justificaram que no início deste ano o Sindicato protocolou ofícios para todos(as) os Prefeitos(as) da Base do Sindicato informando e solicitando que as reposições e Pisos Salarias fossem adequadas até o final de março de 2024, antes do período eleitoral. Portanto, estando dentro do período eleitoral não pode tramitar nada nas Câmaras de Vereadores que diz respeito a vida funcional dos Servidores, sendo assim, foi solicitado que o Projeto de Lei que se encontra na Câmara de Vereadores fosse retirado devido a Lei do período eleitoral.

Após as ponderações na reunião de hoje, ficou acordado que o Prefeito encaminhará ofício solicitando a retirada do Projeto de Lei da Câmara de Vereadores.

A Direção do Sindicato avalia como positiva a negociação e orienta para que todos continuem vigilantes e mobilizados para que nenhum direito seja retirado dos servidores da Prefeitura de Cunhataí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 3 =