Profissionais que atual na Educação Infantil de Palmitos decretam Estado de Greve em Assembleia do Sindicato

postado em: Notícias | 0

Na noite de ontem (03/07/2024), no Auditório da Prefeitura aconteceu uma importante Assembleia dos profissionais que atuam na Educação Infantil na Rede Municipal de Palmitos.

A Assembleia foi coordenada pelos dirigentes do SITESPM-CHR Jair Fulber (Secretário de Assuntos Jurídicos e Trabalhistas da Direção Executiva) e Catarina de Andrade (Presidenta da Coordenação Municipal).

A Assembleia contou com uma grande presença de servidores públicos municipais, quando na ocasião se discutiu e deliberou sobre o abaixo-assinado que foi protocolado solicitando o cumprimento do calendário escolar que deve garantir o recesso também para os profissionais que atuam na Educação Infantil CEIs.

Foi avaliada a resposta do Prefeito Dair Jocely Enge (MDB), que negou a solicitação do abaixo-assinado subscrito por 189 profissionais da educação, fato que gerou muita indignação na categoria.

Após inúmeras falas e manifestações a Assembleia deliberou e aprovou por unanimidade a decretação do Estado de Greve e na próxima terça-feira dia 09/07 a categoria irá se reunir novamente em Assembleia para então decretar a greve por tempo indeterminado, caso o Governo Municipal, mantenha sua decisão de não conceder o recesso, que é uma conquista histórica da categoria.

Hoje os dirigentes do SITESPM-CHR protocolaram, na prefeitura, o Comunicado do Estado de Greve para conhecimento do Prefeito.

04.07 Protocolo do Comunicado do Estado de Greve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − três =