Na manhã de sábado (22/03), na sede do Sindicato, em Chapecó, lideranças da base organizada do SITESPM-CHR estiveram reunidas para a reunião do Conselho Deliberativo e Assembleia Geral Ordinária

postado em: Notícias | 0

A atividade foi coordenada pelos dirigentes Eleandro Fantinel, Vânia Barcellos e Lizeu Mazzioni.

Durante a reunião foi apresentado e aprovado por unanimidade a prestação de contas 2024 e o orçamento 2025 do Sindicato.

Também foi aprovada as linhas gerais para a Campanha Salarial 2025 “Democracia e Serviço Público é a gente que faz” e o processo de negociação coletiva com os municípios abrangidos pela base territorial do Sindicato.

O Presidente do Sindicato, Eleandro Fantinel, fala sobre a importância da Assembleia:


“Primeiramente agradecemos a presença das lideranças do Sindicato que se estiveram presente na Assembleia. Esta foi a primeira Assembleia de prestação de contas e aprovação da projeção orçamentária do ano em curso da atual Direção do Sindicato, gestão 2024 – 2028. O momento foi privilegiado para todos e todas que participaram, pois participaram ativamente dos debates, esclarecimentos e exerceram o seu direito de opinar através do voto sobre a forma como está sendo administrada as finanças do Sindicato, ou seja, a contribuição mensal autorizada dos associados a qual possibilita a organização e luta dos servidores municipais do Oeste.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − nove =