Na quinta-feira (18/09), os dirigentes do SITESPM-CHR Jair Fulber, Vanderleia Lang e Fausto Spezia, acompanhados de representantes das Assistentes Sociais: Karina Vendrame e Cleidi Wisniewski e da Agente Educativa: Ledimar Lucatelli de Lemes, reuniram-se com o Prefeito Vinicius Ventura (PP) para dar continuidade ao diálogo iniciado no mês de março, quando foi apresentada a Pauta de Reivindicações da categoria que busca valorização nos vencimentos iniciais dos Auxiliares de Serviços Gerais, Vigias, Motoristas, Operadores de Máquinas e Agentes Educativas, bem como, acrescentar na pauta já em discussão, o debate sobre os vencimentos iniciais das Assistentes Sociais e Psicólogas. Na ocasião também foi protocolado oficio solicitando que não ocorra a extinção do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.
O Governo informou que:
1-O município já contratou uma empresa de consultoria para realizar um estudo visando uma reforma no Plano de Carreira Cargos e Salários;
2-Sobre a extinção de cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, o Prefeito assumiu o compromisso de fazer uma análise das ponderações apresentadas pelo Sindicato. Após a resposta do Prefeito, o Sindicato irá reunir os(as) Auxiliares de Serviços Gerais afim de avaliar os próximos encaminhamentos.
3-Sobre o Vale Alimentação o Prefeito afirmou que existe a previsão para que nos próximos dias sejam entregues os cartões do vale para os(as) servidores(as). De acordo com o Prefeito a demora ocorreu, devido a necessidade de observar os prazos legais e das disputas administrativas entre empresas interessadas que participaram do processo licitatório para fornecer o serviço.
O Sindicato continua vigilante e atento as necessidades dos(as) Servidores(as) Públicos Municipais em Maravilha.
Deixe um comentário