Na tarde desta sexta-feira (03/07), a Direção do Sindicato recebeu a resposta ao Ofício nº 045/2026, por meio do qual havia solicitado a participação dos vereadores de Xanxerê em uma reunião com os membros do CORESBA, prevista para esta sexta-feira.
No documento encaminhado ao Sindicato, os parlamentares justificam a impossibilidade de comparecimento, dos vereadores da base do Governo de Xanxerê, em razão de compromissos oficiais previamente definidos no calendário de atividades do Poder Legislativo.
Diante da importância do diálogo e considerando a tramitação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 1/2026, o presidente do Sindicato, Eleandro Fantinel, e a dirigente Eliane Bellaver protocolaram, ainda na tarde desta sexta-feira, um novo pedido de reunião com os vereadores.
O objetivo é garantir um espaço de diálogo antes que o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 1/2026 seja levado para discussão e votação na Câmara de Vereadores, oportunizando que os parlamentares conheçam as preocupações e os argumentos apresentados pelos representantes dos(as) servidores(as) municipais.
Confira abaixo a resposta encaminhada ao Sindicato e o ofício protocolado solicitando nova reunião com os vereadores.
Comunicamos que a reunião com os Representantes Sindicais de Base – CORESBA está mantida – HOJE as 19h30min na subsede do Sindicato de Xanxerê.
Deixe um comentário